Frase de Mestre

"Por que tinha que morrer justo quando estava vivo..."

Colorado, Chapolin

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Obrigado!!!

Galera, gostaríamos de agradecer a todos o apoio que estão dando ao blog, muito obrigado mesmo!
Estamos quase completando 2 meses de blog, e já ultrapassamos a marca de 5.500 visualizações!


Isso considerando que somos um blog minúsculo perto dos grandes por aí, é muita coisa, e só foi possível graças aos amigos e leitores que viram no facebook, twitter, clicaram nos links de agregadores e acompanharam o Buiatchaka! ao longo desse curto, porém produtivo e divertido tempo!

Agradecemos também aos parceiros Da Imaginação a Escrita (contos originais e fanfics), Suinguken (poemas, games e cultura japonesa), Ed Silva Designer (projetos de design, análises e outros trabalhos) e também aos agregadores Átoa na Net, Marmanjo, CamaleãoToneladas e Uazaa que nos ajudam com a divulgação do blog!

Obrigado, e continuem com a gente!!!


Um comentário:

  1. Eeeii!!
    Caraca.. quanta visita! hohoho
    Ah, que bom que o blog tá crescendo tão rápido!!
    Bem, eu quase não tenho tempo de entrar mais na net, mas confesso que sempre que entro venho cá ver suas tirinhas! Sempre leio todas.
    Vou vendo as antigas até chegar nas que eu já vi.. hahaha' A da palestra anti-celular, dos gatinhos e tadinho dos guitarristas!! hohoho Ivete Silvio Santos chorei! kkkkk

    Parabéns mais uma vez pelo blor. É um prazer ser parceira!
    Ah, e obrigada pelo apoio na campanha #vampirosde verdade no twitter.. não rendeu muito sucesso.. acho que é pq a maioria do pessoal deve ser fã de crepúsculo ¬¬
    Ai ai.. mundo tá perdido..

    Bem.. grande abraço e sucesso!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir