Frase de Mestre

"Por que tinha que morrer justo quando estava vivo..."

Colorado, Chapolin

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seja Fã Você Também com Rosa e Rosinha!





Lembram-se do hit Seja Fã Você Também, do Bonilha Music?
Agora já está virando sucesso também com a dupla sertaneja mais charmosa do país, Rosa e Rosinha!!!


Olhem o show das meninas:



Muito sucesso a dupla e ao compositor Bonilha!!!
E você, virou fã?

Pra quem virou, vai a letra!

Seja fã você também (3x) 
Seja fã. 

Toda mulher, só pensa em dar. 
e acha que isso é amar. 
Toda mulher, gemendo de dor. 
Achando que isso é amor. 

Vazias, vazias, mulheres são todas vazias. 
Tirando minha fãs, minha mãe, minhas tias. 
Mulheres são todas vazias. 
Seja fã você também (3x) 
Seja fã... 

Todo homem que se faz de machão. 
Por trás tem sempre um negão. 
Todo homem que quando pequeno não deu. 
Cuidado agora que cresceu. 

Viado, gay, viado, gay. 
Os homens são todos viados. 
Tirando meu fãs, meu pai e meu namorado. 
Os homens são todos viados. 
Seja fã você também (5x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário