Frase de Mestre

"Por que tinha que morrer justo quando estava vivo..."

Colorado, Chapolin

sábado, 21 de janeiro de 2012

Site da cantora Paula Fernandes sai do ar - Protesto Anonymous






O site da cantora Paula Fernandes estava fora do ar na manhã deste sábado (21). Na página inicial, havia um desenho de um coringa e a mensagem: "If Megaupload is down.... You Are Down Too!!!" ("Se o Megaupload foi derrubado, você também foi", em tradução livre do inglês). Um dos maiores sites de compartilhamento de dados do mundo, o Megaupload foi fechado na última quinta-feira (19) pelo FBI, por acusação de pirataria digital. Em represália, hackers têm anunciado ataques a diversas páginas, entre elas a do FBI.



Na última sexta (20), o Anonymous havia afirmado que tirou do ar o site do FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, por cerca de uma hora. O grupo também disse ter sido responsável pela saída do ar dos sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da Universal Music, da Associação de Filmes dos EUA e da Associação da Indústria Fonográfica do país, dentre outros endereços.
No Twitter, o grupo diz "a internet contra-ataca", e que a luta é pela “liberdade da internet”. Em uma das mensagens, o Anonymous também ameaçou um ataque contra o site da Casa Branca.

Além de tirar o Megaupload do ar, o FBI também prendeu o fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país. A acusação alega que o site deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo.

Fonte G1.

Veja aqui o site.

EEEEEU acho que deveriam tirar do ar todos os vídeos do Michel Teló...
ASUAHUSHAUHSUHAUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário